Descrição detalhada do: ESCOLA ESTADUAL SOL NASCENTE (EE)
Situação de Funcionamento: Em atividade
Localização/Zona da escola: Rural
Dependência administrativa: Estadual
Regulamentação/Autorização no conselho ou órgão municipal, estadual ou federal de educação: Sim
Educação Indígena: Não
Transporte Escolar público: Possui
Ensino Regular:
Ensino Regular Fundamental, Anos Finais, Meio Período
Ensino Regular Fundamental, Anos Iniciais, Meio Período
Ensino Médio Médio Regular, Meio Período
Educação de Jovens e Adultos:
Eja, Anos Finais, Presencial
Eja, Anos Finais, Semipresencial
Eja, Anos Iniciais, Presencial
Eja, Ensino Médio, Presencial
Atividade Complementar:
Apoio Escolar Em Letramento E Alfabetização
Colégios Com Software Educacional E Linux Educacional
Colégios Com Educação Ambiental
Colégios Com Futebol E Futsal
Colégios Com Voleibol, Basquetebol, Handebol, Natação
Outras Informações:
A escola possui organização por ciclos?: Sim
Acessibilidade:
A escola é acessível aos portadores de deficiência?: Não
As dependências da escola são acessíveis aos portadores de deficiência?: Não
Infra-estrutura (dependências):
A escola possui biblioteca?: Não
A escola possui laboratório de informática: Sim
A escola possui laboratório de ciências?: Não
A escola possui sala de leitura?: Não
A escola possui quadra de esportes?: Não
A escola possui sala de atendimento especial?: Não
Computadores e Internet:
Internet: Sim
Banda larga: Sim
Computadores para uso dos alunos: 5
Tipo de atendimento das turmas:
Atividade complementar
Não se aplica
Endereço e dados de contato:
Bairro: ZONA RURAL
CEP: 78652-000
Endereço: ASSENTAMENTO CONFRESA RONCADOR AGROVILA LUMIAR KM 45 SN
Confresa, Confresa.
Telefone: 66 8436-5140
Endereço eletrônico (e-mail): CFS.EE.SOL.NASCENTE@SEDUC.MT.GOV.BR
Informações adicionais:
Comentários, experiências, opiniões, referências e informações adicionais de: ESCOLA ESTADUAL SOL NASCENTE (EE)
Se você quiser compartilhar conosco alguma experiência ou opinião relacionados com este centro de ensino,
você pode fazê-lo aqui: